O começo de uma história.

Qual é a primeira coisa que o ser humano faz quando ganha vida?
Quando a mulher está grávida e o bebê começa a se mexer, o que ele está tentando fazer? Se comunicar com a mãe, é claro!
Todos nós somos assim, somos seres que se comunicam e comigo não é diferente.
Em uma manhã de domingo do dia dos pais no ano de 1993 nasce uma criança linda que foi um grande presente para a sua família e principalmente para o papai do dia, o sr. Elias.
Essa criança se chamava Rayane, seu nome significa raio de sol, luz da vida e desde que nasceu o que ela mais gosta de fazer é se comunicar de todas as maneiras possíveis, através do seu olhar, encantador e forte, seu sorrisão, largo, cheio de alegria e brilho que só um raio de sol pode ter. Só que nem tudo é perfeito né?!
Com o passar do anos as coisas começaram a mudar e todas essas qualidades que todo mundo dizia que ela tinha , ela passou a não acreditar mais, sua autoestima começou a ficar baixa e ela não confiava mais em si e isso começou a diminuir o seu brilho, a tal ponto que durante um tempo ela só via escuridão, mesmo quando todos falavam que havia luz. Passar por esse momento não foi nada fácil, por mais que ela pensasse que estava sozinha na verdade, não estava, sempre teve a sua família e os seus amigos ao seu lado e graças ao incentivo deles, ela começou a ver que era possível voltar a brilhar e que ela é capaz de passar pela escuridão, que é possível ajudar muitas pessoas a passar por esse problema, assim como ela passou e não importa a situação em que ela esteja, esse momento sempre vai passar e uma solução vai surgir para deixar as coisas claras e em equilíbrio.
Por isso ela nasceu no dia 08/08 as 8 horas da manhã, o número 8 significa o infinito, o infinito não tem limites, assim como a sua vontade de se comunicar e ajudar as pessoas é infinita.
Se ela conseguiu passar por tudo isso, você também consegue, tenha fé e não desista, a escuridão é só uma fase.

Comentários

Postagens mais visitadas