Estou feliz em voltar.

2018 já começou com tudo, muitas mudanças o que é sempre bom para mim já que amo mudar, por mais cause um desconforto no início.

No final de 2017, mais precisamente em outubro, eu estava escrevendo para o blog constantemente, 
só que nesse mesmo mês surgiu o Projeto VamosViver, que tem como objetivo conscientizar mulheres e ajudar aquelas  que passaram/passam pelo câncer para saber mais clique aqui.

O projeto é uma das coisas mais lindas que eu já fiz na minha vida, é fora do comum, coisa de Deus mesmo, só ele para explicar esse Projeto. Foi um período muito bom, no qual eu aprendi a dar mais valor à vida e a me cuidar também.

Bom, como vocês sabem, eu nunca tive a autoestima muito alta, não faço parte do "padrão de beleza" que todas querem seguir, em minha opinião, esse padrão só serve para F*der com a vida das mulheres, por isso o Projeto Vamos Viver é uma coisa linda, através dele levamos autoestima para as mulheres. ❤❤❤

Baseado nisso, fui procurar uma ajuda psicológica, eu me cansei de ser somente superficial, queria buscar algo que realmente me mudasse e me fizesse evoluir verdadeiramente.

"Ray, mas só faz terapia quem é doido ou tem algum problema grave"

Cara, para você se autoconhecer, você precisa se permitir e para isso acontecer não necessariamente você precisa ser doido ou passar por um trauma.

Se as pessoas soubessem o quanto é bom e vale à pena fazer terapia, acho que a nossa sociedade seria bem melhor se todos cuidassem da sua inteligência emocional.

Então, em outubro, novembro e dezembro me dediquei 100% ao projeto e acabei deixando os meus objetivos de lado. Isso é uma coisa que estou conseguindo melhorar, manter o foco nos meus objetivos e depois ajudar os outros. (Viva eu!)

Por isso declaro: "EU VOLTEI E AGORA PARA FICAR!" Como diz Roberto Carlos. (quem ler essa frase cantando também coloca no comentário POR FAVOR!)

Eu voltarei a escrever semanalmente para vocês e se preparem que eu estou voltando com TUDO!

E eu não abandonei o projeto, só que agora consigo conciliar as duas coisas.

Eu amo vocês, sinto muito pela ausência durante esse tempo, por favor, me perdoe, muito obrigada.

Até breve.

Beijos,

Ray.

Se você gostou do texto, deixa a sua opinião aqui

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas